terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reiki & Sexo

                                   REIKI &  SEXO






Nossos corpos e sexualidade são divinos. Culturalmente temos sido tradicionalmente ensinado que certas partes do nosso corpo são vergonhosas. Esta é apenas uma história, uma realidade e uma maneira de olhar as coisas. O que eu acredito eo que eu ensino é a história ea realidade da emancipação sexual e cura. Eu vos abençôo com a realidade do amor sexualmente transmissíveis e de alegria e cura. Eu vos abençôo que cada molécula de seu corpo é divino e transmitts só o amor incondicional, alegria e cura. 

Quando olhamos para nossa vida sexual em termos de uma modalidade de cura e em termos de amor incondicional, nós ganhamos um monte de capacitação e de alegria. Não há nada de vergonhoso em seu corpo ou sua sexualidade, exceto o que você coloca para ele. Quando tomamos a história do Reiki e aplicá-lo à sexualidade, vemos como o sexo pode mover a energia bloqueada que cria mal-estar em todos os níveis. Podemos ver como a energia sexual é a força criativa do universo, o movimento catalisador e interação com os outros. 

Orgasmos podem nos conectar e alinhar-nos todo o caminho a partir desta realidade física (nossos corpos) para o nosso mais elevado espírito ea fonte. Quando o orgasmo com alguém de nossa tocar almas e pode trocar energeticamente em um instante matrizes informações completas. Depois de ter tocado almas com outro como este, você pode realmente fazer mais nada. Energeticamente, você trocou tudo. Você dividiu o reino do amor incondicional juntos. 

Claro que você pode sempre optar por tocar a alma juntos novamente! Através do orgasmo nos conectamos com a força criadora da nossa mais elevada espírito e do universo que evolui a partir de nossa consciência. orgasmo simultâneo com outro permite que ambos os parceiros para recriar mundo. suas duas realidades. Intenção colocar por trás disso é o sexo magia muito poderosa. Alguns orgasmo chamam de "pequena morte" ... É por esta razão, porque nós tocamos o vazio entre o que se move se move. Tocamos essa lacuna entre a realidade e nós temos a escolha de qual realidade vir para a frente. Então, se você definir uma intenção e usar o sexo como o ritual de integração que a intenção, você tem algum sexo magia muito poderosa. 

Na minha própria vida, tenho visto como namoro e noivado criaram o crescimento e cura entre mim e meus parceiros. O que eu aprendi é que a energia ea vibração do êxtase que, muitas vezes, associado com o amor condicional, almas gêmeas, e do casamento, é realmente duas coisas: (1) estar em estado de permitir a nós mesmos e outras pessoas para receber as vibrações de amor e (2) o fluxo de energia em movimento, pois cria a cura. Isto é muito semelhante aos estados produzidos em um tradicional sexual Reiki não-tratamento. 

Uma das minhas datas, catalisou um poderoso orgasmo dentro de mim que me deixou sentindo a energia das árvores e pessoas. É assim que eu entrei em Reiki. Meu parceiro não estava em um lugar para ser meu namorado, como eu pensei que o poderoso orgasmo comum poderia indicar. Outra vez uma conexão poderosa me trouxe em um lugar de reintroduzir um homem HIV soropositivas há pouco + de desfrutar de sua sexualidade depois que ele havia desistido de sexo após a sua soroconversão. 

Essas experiências combinado com o meu crescente prática de Reiki me ajudou a desenvolver Erótico Reiki para que eu possa ensinar e sintonizar os outros para desfrutar de seus corpos, recuperando sua sexualidade e de ver o poder da energia erótica em cura em todos os níveis. 

Eu atualmente ensinar e harmonizar as pessoas em três níveis de Reiki Erótico. O primeiro nível sintoniza os órgãos genitais, região anal, seios, boca e como canais de Reiki. O segundo nível sintoniza toda a camada da pele como um canal de Reiki. E o terceiro nível sintoniza todas as células e órgãos internos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores