quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Usando o DAI KO MYO


• Usando o DAI KO MYO
Qdo sinto a sensação que algo ruim está p acontecer ou alguma coisa não está bem no ambiente..Traço o Dai ko myo no 6 chakra e peço ao universo que me mostre o que é ou onde está? A resposta é emediata não falha nunca!

• Técnica das Bolas Douradas
Faz pouco tempo que iniciei uma pessoa que é extremamente sensititiva.

Após ela entrar em contato com os símbolos, ela, vamos dizer assim, canalizou uma técnica que batizei até de Técnica das Bolas Douradas.

Leiam imparcialmente e vcs notarão a força dessa técnica. Eu adaptei para ficar mais "reiki".

Diga o que vc acha, sem reticências:

"1 - Entrar em contato com a energia Reiki.

2 – Formar-se-á um círculo dourado (como um aro) em volta do corpo da pessoa na altura do chakra a ser tratado ou mesmo do órgão doente.

3 – Fazer surgir três bolas douradas (visualizar).

4 – Em cada bola, por vez, é gravado o yantra - são eles: Cho Ku rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. Cada bola de luz, nesse processo, continua girando em sincronicidade com o giro do chakra.

5 - Cada vez gravar um yantra, emitir-se-á o mantra correspondente 3 vezes.

6 - Enviar o primeiro símbolo na bola dourada, chamando-o pelo seu mantra uma vez, para dentro do corpo, através do aro formado em cima do chakra ou órgão doente (a visão é como se ele explodisse lá dentro e a luz permeia a tudo).

6 - Enviar o segundo (mesmo processo).

7 - Enviar o terceiro (mesmo processo).

As bolas podem então tomar cores correspondentes ao chakra, mas à volta da bola, a cor sempre terá o dourado.

Em todos os que são enviados, visualizar que na explosão os símbolos quando viram luz penetram todo o espaço doente e se instalam, agregando-se às células, ou em todos os corpos sutis que são interpenetrados pelos chakras.

Note-se também que quando se imprime o símbolo nas bolas eles vêm do alto, mas quando são impressos nas bolas o são através dos que estão impressos no frontal (é como se os símbolos do alto viessem e transpassassem para as bolas através dos que temos marcados no frontal).

Depois disso a energia Rei fica ali nas células e não existe mais aro nem bolas douradas.

Desconectar da energia Rei."

REIKI E SUA EFICIENCIA NA OBSIDADE



REIKI E SUA EFICIENCIA NA OBSIDADE
Tratamento específico para OBESIDADE:
Andrea Lys, na sua pergunta você já se encontra a resposta: Reiki equilibra as energias e tudo que gente possa imaginar, porque Reiki não tem polaridade, portanto equilibra e harmoniza tudo que estamos precisando. Mas com uma condição importante, fazermos a auto-aplicação diária continuamente, sem interrupção.

Tratamento específico para OBESIDADE:
Cabeça: posições 1, 3 e 4.
Frente: posição 2 e 3
Costas: posição 3

PORQUE?

Cabeça posição 1= Equilibra a glândula pituitária ou hipófise que é a glândula-mestra do sistema endócrino. Equilibra a glândula pineal ou epífise, que tem um importante papel no estado de ânimo, alivia a ansiedade.
Cabeça posição 3= Harmoniza o funcionamento da glândula pineal. Trabalha a medula e o cérebro. Regula o peso e a fome.
Cabeça posição 4= Trabalha com o metabolismo, as glândulas tireóide e paratireóide. Trabalha as glândulas salivares.

Frente posição 2= Equilibra as funções do fígado, estomago, baço, vesícula biliar, pâncreas e diafragma.
Frente posição 3= Trabalha equilibrando as funções do pâncreas, intestino delgado e parte inferior do fígado. Reduz o estresse, histeria, frustrações, ansiedade, medos, depressão, amargura e repressão das emoções.

Costas posição 3= Trabalha as glândulas supra-renais e rins. Melhora a auto-estima e a autoconfiança. Diminui a confusão mental e o desequilíbrio



Seguidores