sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Merkivah & Merkabah "SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO"


MER-KI-VAH –

Amados mestres, quando vocês pela primeira vez integraram o seu Espírito em forma corporal, lembram-se de como utilizaram a Luz Dourada da Criação e a sua Mente Sagrada para manifestarem um grande número de coisas maravilhosas? Tiveram grande alegria no mundo físico; todavia, após muitos testes e muita pressão das pessoas a sua volta, começaram a duvidar de si mesmos. Mais uma vez, é hora de acessar e reivindicar esses dons maravilhosos, queridos corações. Ouçam os sussurros do seu Eu Superior, e concentrem-se naquilo que é harmonioso, amoroso e proveitoso para todos. Elevem-se acima de quaisquer conflitos ou distorções que surjam em seu caminho, e os vejam como uma oportunidade para crescerem em sabedoria e força de Alma. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria da Mente Sagrada. Este é o modo de um mestre de si próprio.



Todos vocês tiveram milhares de existências, neste e em outros sistemas estelares e em outras realidades, em uma grande diversidade de formas físicas e etéricas. Muitas vidas simples e muitas experiências grandiosas em que utilizaram seus talentos e dons em seu maior potencial. Esta é uma existência de equilíbrio para todos vocês, em que estão procurando reunir todas as facetas do seu Ser. Visualizem-se sendo preenchidos com milhões de partículas cintilantes de cristal diamantino da Luz do Criador, que estão sendo filtradas para dentro do seu vaso físico, através da réplica etérica do seu corpo, que vive em sua pirâmide pessoal na quinta dimensão. Tornem-se observadores do processo à medida que lenta, mas seguramente, todas as imperfeições que vocês criaram, tanto no seu corpo quanto no seu mundo pessoal, são transmutadas de forma gradativa em freqüências superiores e harmoniosas de beleza e paz, livres de estresse e de limitação.



Quando as dúvidas surgirem, amados, lembrem-se, vocês adquiriram muito conhecimento a partir das falhas do passado e, com a sabedoria que obtiveram, agora têm a capacidade de ajudar àqueles que estão no caminho da ascensão, atrás de vocês. Confiem em sua orientação interior e não serão desviados. Estamos envidando esforços para ajudá-los a se lembrarem do seu esplendor e saber que aquilo que estamos lhes pedindo, vocês realizaram muitas vezes antes. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam ousados em sua visão. Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em todas e quaisquer pessoas que encontrarem. Não se concentrem nas sombras ou no caos ao seu redor, porque sempre que focalizarem a sua atenção em algo, isso aumentará. Vocês, Semeadores Estelares, que significa que têm viajado através de todo este universo como uma Centelha da Mente Divina, ajudaram a criar muitos mundos exclusivos. Também gastaram eons experienciando o que ajudaram a criar, porque esta é uma lei imutável do universo.



É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda, têm um papel importante a desempenhar, e nós estamos revelando-lhes o Plano tanto quanto possam compreender e executar. Vamos esboçar e transmitir-lhes uma outra faceta do processo de ascensão. Da mesma maneira que foram orientados e tiveram proteções implementadas no processo de descensão, assim também é com o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.



A Merkaba - 



Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESPÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz e foi criado quando vocês fizeram a viagem para as dimensões inferiores e finalmente se transferiram para a forma humana. Poderia ser chamado de veículo de Luz para a descensão. Finalmente, os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um campo de Luz viva que foi reduzido através das eras à medida que vocês mergulharam cada vez mais na densidade. No passado, um campo giratório saudável da MER-KA-BA no plano terrestre tinha entre cinqüenta e sessenta pés de diâmetro (um pé = 30,48cm). É um veículo que pode levar o seu Espírito e o seu corpo de uma realidade ou dimensão para outra. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. No começo, a energia prânica ou a Luz Viva, repleta das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, fluíam através da Glândula Pineal que está localizada no centro do cérebro. Semelhante ao Timo, esta glândula reduziu-se muito em relação ao seu tamanho original: do tamanho de uma bola de golfe para o tamanho de uma ervilha.



Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (frequentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça.



No começo, o prana fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prana. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.



O nervo Vago conecta-se com a Medula Oblonga através do tronco cerebral. E também segue para baixo através do pescoço, conectando-se com o coração e com o Centro do Poder Solar. Esse nervo controla completamente o sistema respiratório, consequentemente, é um dos mais importantes nervos do seu corpo, porque vocês não podem viver sem respirar. O nervo Vago é também a conexão com o seu cordão etérico vital que é chamado de Rio da Vida / Luz.



O Mer-Ki-Vah



O Amor Divino/Luz Divina é o que expande e concede poder ao Campo do Mer-Ki-Vah.



O veículo de Luz de ascensão da Terra e da humanidade evoluirá, com o passar do tempo, de uma estrela tetraédrica de oito pontas para uma de doze e em seguida para uma de vinte e quatro pontas, e finalmente se expandirá para uma de tamanho ainda maior. Para distinguir o veículo de ascensão do veículo de descensão, chamaram-no de MER-KI-VAH, por conter o novo Projeto Divino para o futuro. Vocês devem procurar ativamente o equilíbrio e a harmonia em suas vidas a fim de atrair e conectar-se com as Partículas Adamantinas de Luz do Criador. O amor incondicional é a força ativadora das Partículas Adamantinas.



Átomos-sementes: Há um átomo-semente físico localizado no Coração Sagrado; um átomo-semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo-semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Sua conexão/cordão está firmemente ancorada no seu Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos-sementes. À medida que vocês expandem a sua percepção espiritual e harmonizam seus padrões de freqüência, esse fluxo de energia doadora de vida (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-os a avançarem nesse processo com facilidade e graça. Também expandirá e capacitará seu veículo de Luz MER-KI-VAH.



Todos os que trilham o caminho da ascensão estão, no momento, vivendo em pelo menos cinco níveis, e muitos de vocês estão acessando as freqüências dos subníveis da sexta e da sétima dimensões, em raras ocasiões, são levados para a oitava e nova dimensões, enquanto estão em sua esfera de Luz protetora. A sua memória depende de um campo magnético de energia estável e vivo, muito semelhante a um computador. À medida que as freqüências vibracionais da Terra continuam a acelerar, aqueles que tiverem um veículo MER-KI-VAH ativo, girando, reterão a memória plena. Para aqueles que não o tiverem, suas memórias começarão a falhar e partes serão até mesmo apagadas. Em casos extremos, será como ter um colapso total da memória dos seus computadores.



As cento e quarenta e quatro redes cristalinas foram ancoradas em pontos estratégicos/locais sagrados da Terra, após a Convergência Harmônica, e estão agora sendo ancoradas ativamente em diversos lugares, mediante os esforços de muitos Trabalhadores da Luz dedicados, ao redor do mundo. Ofereceram-se a vocês uma grande dádiva e uma tarefa monumental. Devem buscar ativamente converterem-se em pilares de Luz Viva através dos quais a Luz do Criador flua, ancorando, desse modo, a rede cristalina em regiões definidas, de modo que esta energia, que eleva e cura, possa fluir através do sistema da rede cristalina até, finalmente, abranger a Terra.O padrão de geometria sagrada da rede cristalina estende-se até a nona dimensão. Trata-se da matriz para a ascensão da Terra e da humanidade. Ao utilizarem as técnicas de respiração do infinito com regularidade, e fazerem o exercício da seqüência binária, pelo menos uma vez, vocês se conectam e isso lhes dá a potencialidade de acessar gradativamente os padrões de freqüência vibracional de todo o caminho incluindo até a nona dimensão.



Nós dos reinos angélicos estamos aqui em grande força para ajudá-los a avançar através desses tempos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça; todavia, vocês devem solicitar nossa ajuda, porque não podemos desrespeitar o seu livre-arbítrio. Reivindiquem o seu legítimo lugar como mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los.



EU SOU Arcanjo Miguel

Os 7 Corpos


OS SETE CORPOS DO HOMEM

De acordo com a milenar concepção setenária, originária da antiga tradição oriental, o agregado homem-espírito compõe-se de dois extratos distintos:

A. Tríade Divina ou Ternário Superior ou ainda Individualidade ou Eu - individualidade composta pelos níveis Átmico, Búdico e Mental Superior (ou Causal).

B. Quaternário Inferior ou Ego - Personalidade - composta pelos níveis Mental Inferior ou Concreto, Astral ou Emocional, Corpo Etérico, Duplo Etérico ou Corpo Vital e Corpo Físico ou Somático.
Os corpos, Físico e Etérico são corpos materiais, que se perdem pelo fenômeno morte. Os demais são Espirituais e o ser os vai abandonando gradativamente na medida em que evolui até se tornar espírito puro.


Corpo Físico - Carcaça de carne, instrumento de suporte passivo, recebendo a ação dos elementos anímico-espirituais, constituído de compostos químicos originários do próprio planeta. São milhares de vidas organizadas e administradas pela vida e comando do espírito. O único estudado e relativamente conhecido pela ciência oficial. Nele, somatizam-se os impulsos desarmônicos oriundos dos demais corpos, níveis ou sub-níveis da consciência, em forma de doenças, desajustes ou desarmonias, que são simples efeitos e não causa. Mais detalhes sobre este corpo ver Anexo H.

Corpo Etérico - Alma Vital, vitalidade prânica, reproduz o talhe do corpo físico, estrutura tênue, invisível, de natureza eletromagnética densa, mas de comprimento de onda inferior ao da luz ultravioleta, quase imaterial. Tem por função estabelecer a saúde automaticamente, sem interferência da consciência. Está ligado a doação ou exteriorização de energias pois no corpo etérico é que se situam os chacras ou centros de força. O corpo etérico tem importante papel nas terapias energéticas. É muito confundido com o perispírito ou corpo astral. Mais detalhes sobre este corpo

O Corpo Etérico é o mediador ou elo plástico entre o Corpo Físico e o Astral ou conjunto perispírito. Essas ligações acontecem ou se fazem por cordões ligados aos chacras  ou centros de força.

E no caso de nosso trabalho no Grupo Ramatís, onde o interesse é mais direcionado aos aspectos do psiquismo, procuramos estudar mais a ligação ou cordão que se liga na região do bulbo ou nuca. No entanto, como trabalhamos também com terapia alternativa, freqüentemente percebemos dificuldades com os demais cordões, que parecem sujos ou emaranhados.

O Duplo Etérico é constituído por ectoplasma - sua base é o éter cósmico e, como composição exterior, o éter físico emanado do próprio planeta Terra e elaborado no fantástico laboratório homem-espírito. É fundamental nos fenômenos de tele-transporte (efeitos físicos) e acoplamento ou sintonia mediúnica. Este corpo possui individualidade própria e tem consciência um tanto instintiva e reduzida, podendo ser dividido em sete níveis ou camadas, conforme estudos e informações recentes da espiritualidade. Grande número de doenças e desarmonias está alojado no Duplo Etérico, influenciando daí, o Corpo Físico. Sua cor é azul do lado esquerdo e alaranjado do lado direito e, quando em intensa atividade, tende ao azul-cinzento-violáceo.
Todos os seres vivos possuem Duplo Etérico, embora nem todos tenham Corpo Astral ou Mental. Pode ser afetado por substâncias ácidas, hipnóticas, sedativas ou entorpecentes, e sensíveis também ao perfume, frio, calor, magnetismo, etc. As criaturas dotadas de mediunidade devem ter o máximo cuidado evitando alimentos ou bebidas com as características acima descritas.

Pode ser afastado do corpo por pequena distância, através de anestesia, transe mediúnico, sono, coma alcoólico, hipnotismo, etc. mas tende sempre a reintegração.

O Duplo vibra em média 1cm acima do Corpo Físico. Sua função mais importante é transmitir para a tela do cérebro todas as vibrações das emoções e impulsos que o perispírito recebe da alma além de absorver a vitalidade ou prana do mundo oculto emanada do Sol, misturando-a com as várias energias vitalizantes do planeta e distribuindo-as ao soma. Seu automatismo é instintivo e biológico, não inteligente.



No caso do ataque epiléptico o Duplo Etérico fica saturado de venenos usinados, acumulados e expurgados pelo perispírito ou níveis mais altos da consciência e afasta-se violentamente do corpo, evitando com isso, danos à delicada construção celular do Corpo Físico. Ele possui função semelhante ao do fusível ou chave disjuntora, que sob o efeito de elevação brusca da tensão elétrica, desliga-se automaticamente, aliviando e preservando o sistema.



É claro que existem outros ataques que não são epilépticos, embora semelhantes, e nessa categoria, pela nossa experiência na mesa mediúnica e pesquisas com os níveis de consciência através do Desdobramento Múltiplo, podemos falar de mais três efeitos (ataques) semelhantes:

a) A ação agressiva de um obsessor violento a uma criatura possuidora de alta sensibilidade mediúnica (nervosa) quando direcionada ao pescoço da vítima, produz a mesma aparência do ataque epiléptico.

b) Quando a criatura traz em si, mesmo veladas, lembranças de erros graves em vidas passadas e, por remorso, tende a voltar ao local onde errou, ao defrontar-se com os quadros ideoplastizados ou ainda lá existentes, sofre tremendo impacto nervoso e emocional, entrando em convulsão.
c) Quando antigas vítimas, agora transformadas em vingadores, plasmam ao redor ou na tela mental da criatura, clichês ou quadros tenebrosos de seus erros em passadas existências. Da mesma forma o choque emocional acontece.
Nos três últimos casos o fenômeno geralmente é inconsciente e de difícil diagnóstico, mas perfeitamente passível de atendimento e cura, a nível espiritual num primeiro estágio e psicológico num segundo.
Podemos tomar também, como exemplo do bloqueio de Duplo Etérico com desastrosas conseqüências imediatas, mediatas e de longo prazo, os casos de vícios químicos como fumo, tóxicos, álcool e uso imprudente de determinados medicamentos. Conhecido é o caso da Talidomida que foi recomendada como atendimento nos enjôos da gravidez e produziu um bloqueio nas articulações dos ombros dos futuros bebês por impedimento do fluxo das energias que formariam os braços. Como conseqüência, nasceram bebês apresentando deficiências físicas irreversíveis.

O Duplo Etérico, quando do desencarne do ser, tem ainda a função de drenar dos níveis mais altos para o cadáver, as energias residuais, aliviando, dessa forma, ao desencarnante as sobrecargas desnecessárias e evitando sofrimentos futuros nos charcos de lama ácida do baixo astral, onde o mesmo teria que drenar esses sedimentos negativos. No desencarne por suicídio, acidente ou síncope cardíaca, há como que um choque violento, pela desintegração dos motos vorticosos (chacras), o que provoca o rompimento dos cordões fluídicos, impedindo a imediata e necessária drenagem de que já falamos.

Corpo Astral - Emocional, sensibilidade geral, instinto, emoções passionais. Primeiro invólucro espiritual mais próximo da matéria, facilmente visível por clarividentes. Luminosidade variável, branca argêntea, azulada etc. É o MOB (Modelo Organizador Biológico), é o molde que estrutura o Corpo Físico. Observável por fotografias, vidência, moldagens, impressões digitais, tácteis e aparições fantasmagóricas.
Todos os espíritos que incorporam em médiuns, possuem esta estrutura corpórea sutil, necessária à sua manutenção no mundo astral. Já os espíritos que não possuem este corpo em virtude de sua evolução, se comunicam com médiuns via intuição mental.

Desconfiamos que os espíritos que estão na forma ovóide e que se apresentam sem a forma humana, na realidade não perderam o Corpo Astral, eles o implodiram. Afirmamos isso em virtude de termos conseguido incorporá-los e restabelecer a sua forma humana. Se houvessem perdido, isso não seria possível.
Por outro lado, verificamos também que os médiuns que se recusam sistematicamente a educar sua mediunidade e colocá-la a serviço do semelhante no trabalho do bem, acumulam energias nesse corpo e no Duplo, deformando-os e prejudicando-os.

O Corpo Astral tem ainda a função da sensibilidade, dor ou prazer, registro das emoções sob vontade, desejos, vícios, sentimentos, paixões, etc., que nele são impressos pela força do psiquismo.

Este corpo é utilizado no mundo espiritual para incorporar espíritos já desprovidos dele, tal como nossas incorporações mediúnicas. O Corpo Astral pode desencaixar (desdobrar) do Físico por anestesia, coma alcoólico, droga, choque emotivo ou desdobramento apométrico da mesma forma que o Duplo Etérico. É com ele que, nos trabalhos com a técnica da Apometria, projeções astrais conscientes ou por sonho, viajamos e atuamos no tempo e no espaço. Tem a condição de desdobrar-se em sete sub-níveis conservando sua consciência e faculdades.

Corpo Mental Inferior ou Concreto - Alma inteligente, mentalidade, associação de idéias, sua aura ovalada envolve todo o corpo, pode ser registrado por fotografias ou percebido pela vidência. É o corpo que engloba as percepções simples, através dos cinco sentidos comuns, avaliando o mundo através do peso, cheiro, cor, tamanho, gosto, som, etc. É o repositório do cognitivo. É o primeiro grande banco de dados onde a mente física busca as informações que precisa, seu raciocínio é seletivo. Ele registra aquilo que, exterior à nossa pele, impressiona o nosso sistema nervoso. Está mais relacionado com o Ego inferior ou Personalidade encarnada.
Este corpo, quando em desequilíbrio, gera sérias dificuldades comportamentais tais como comodismo, busca desenfreada de prazeres mundanos, vícios etc. Normalmente sua forma é ovalada, mas pode ocorrer em raros casos uma forma triangular ou retangular, tem cores variáveis, podendo desdobrar-se em sete sub-níveis com os mesmos atributos que lhe são inerentes.

Corpo Mental Superior ou Abstrato - Memória criativa, pode ser percebida pela vidência. Este corpo é o segundo grande banco de dados de que dispõe o ser. Ele elabora e estrutura princípios e idéias abstratas, buscando sínteses ou conclusões que por sua vez são geradoras de novas idéias e assim por diante, infinitamente.
Quando ligado às coisas superiores, ocupa-se de estudos e pesquisas visando o aprimoramento do ser. Quando apegado às vivências inferiores em conexão com seus atributos de poder, mando e domínio do meio, cria sérias dificuldades à personalidade encarnada, pois costuma fragmentar-se em sub-níveis, liderando linhas de perturbação com os demais, que se ausentam, ignorando a realidade da personalidade encarnada.
Tem forma de uma rosácea com nove pétalas quando harmônico e saudável, tom cromático de chamas amareladas ou laranja com várias outras nuances de cores, e cada pétala tem um significado por estar ligada ou retratar as vibrações de cada um dos sete níveis, (sendo que o Átma, o Astral e Duplo Etérico são representados por duas pétalas cada, O Búdico está representado pela pétala superior em forma de cálice contendo dentro três pétalas menores representando as três almas, Moral, Intuitiva e Consciencial). Por ser o equipo do raciocínio criativo, é nele que acontece a elaboração do processo responsável pelo avanço científico e tecnológico, além de todo nosso embasamento filosófico. É o corpo que faz avaliações, formula teorias, relaciona símbolos e leis.

Trata do subjetivo, da imaginação, está mais relacionado com o Eu Superior ou Crístico, com a Individualidade. É o Corpo Causal, é causa, detentor da vontade e imaginação, é normalmente o gerenciador dos programas e ações do ser. Apega-se facilmente ao mando e poder, é o nível que tem o atributo do domínio do meio onde o ser vive, podendo por alguma contrariedade reagir negativamente a esse meio.
Corpo Buddhi - Composto pelas três Almas - Moral, Intuitiva e Consciencial - veículos e instrumentos do espírito. Suas linhas de força formam o corpo do mesmo, matéria hiperfisica, de sutil quintessenciação. Tem como atributo principal o grande núcleo de potenciação da consciência. Lá as experiências e acontecimentos ligados ao ser estão armazenadas e é de lá que partem as ordens do reciclar permanente das experiências mal resolvidas.
Alma Moral - Discernimento do bem e do mal sob o ponto de vista individual, tem a forma de um sol em chamas, é o veículo do espírito que impulsiona o espírito a obediência às leis do local onde o espírito está encarnado e comanda o comportamental da entidade encarnada em relação ao meio.
Alma Intuitiva - Intuição, inspiração do gênio científico, literário e artístico. Iluminismo. Em forma de ponta de lança triangular irradiando em torno, chamas ramificadas, animada de movimento rotatório lento, antena captadora e registradora das informações que vibram no cosmo. Instrumento da inspiração.

Alma Consciencial - Em forma de pequeno sol muito brilhante, radiações retilíneas, centro da individualidade espiritual. Consciência coordenadora e diretora da vida, elo de ligação com a Centelha Divina.

De um modo geral o Corpo Buddhi é pouco conhecido. Longe de nossos padrões físicos e de nossos meios de expressão, não há como compará-lo.   É o verdadeiro perispírito, ao final do processo evolutivo, quando os demais a ele se fundiram. É nele que se gravam as ações do espírito e dele partem as notas de harmonia ou desarmonia ali impressas, ou seja, as experiências bem significadas estão ali arquivadas e são patrimônio do espírito. As experiências mal resolvidas são remetidas de volta à personalidade encarnada para novas e melhores significações. E por ser, no espírito, o grande núcleo de potenciação da sua consciência cósmica, suas impulsões terão seus efeitos visíveis e somatizados no Corpo Físico ou no psiquismo da personalidade encarnada.
Tudo o que é inferior tende ao movimento descendente e o soma passa a ser o grande fio terra do ser em evolução. Quando em trabalho de limpeza dos cordões energéticos que ligam os corpos, observamos que ao se desbloquear os cordões, intensa e luminosa torrente de luz multicor jorra até os corpos inferiores.

Observados pela visão psíquica (vidência), o Buddhi e o Átmico formam maravilhoso e indescritível conjunto de cristal e luz girando e flutuando no espaço.
Corpo Átmico.- Espírito Essência ou Centelha Divina - Idiogênese diretriz e formativa, princípio fundamental e coordenador. Esfera multifacetada, verdadeiro sol irisado de luzes policrômicas. Inexplicável, indescritível, imanente, transcendente e eterno. Eu Cósmico. Mônada ou Semente pulsante de vida.

Seguidores