quarta-feira, 28 de outubro de 2009

REIKI E A FISICA QUANTICA

REIKI E A FÍSICA QUÂNTICA




Nova era, rumo novo em processo acelerado. Portais são abertos em curto espaço de tempo revelando conhecimentos, muitos aprendendo, dividindo, compartilhando. Outros, na mesmice, se auto-destruindo, no desenvolvimento material competitivo, cada vez mais concorrido. É o progresso e com esse, os efeitos colaterais no homem.A ciência na medicina, em passos rápidos, tenta acompanha os malefícios que a corrida ao ouro, consumista, gera as emoções humanas, está se tornado difícil, curar os sintomas do homem.Quanto mais acelerados vivemos nosso tempo, mais rápido ainda o tempo astral fica a nossa frente.São tempos modernos e a chave para se chegar no amanhã é se viver com CONSCIENTIZAÇÃO dos tempos de agora, neste momento, nos diversos planos vivenciais, do que é possível fazer, e do que nem se deve mais tentar, não dá mais para se resgatar, nem no astral, muito menos na competição uma espécie que já se foi em extinção.Esse pode ser o futuro da raça humana.


A física quântica é um desses avanços da ciência tecnológica, bem redigida pelo colega na outra matéria.Um mal necessário? Nunca. Quando esses entendimentos dos avanços atômicos chegaram por aqui, através de um desses portais acelerados, foi captada pelo homem da ciência para avanços tecnológicos e também para utilização no desenvolvimento da fonte vital humana, “ENERGIA”, com o mesmo principio o ATOMO.

É POR ESSA MESMA FONTE DE ENERGIA, À ASSOCIAÇÃO COM A FISICA QUANTICA NA ENERGIA UNIVERSAL “REIKI”.

Um comentário:

  1. O livro O Fator Quântico cita essa relação. Então vejam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=B_drxRwG0bo do livro O Fator Quântico.

    ResponderExcluir

Seguidores